Projeto Convocação

Tenho sempre em minha agenda uma vaga cortesia para atender jovens de escola pública que queiram fazer orientação vocacional e profissional. O objetivo é dar a oportunidade para quem não tem condições de pagar, a poder fazer uma orientação profissional com o nível de qualidade dos nossos serviços para melhor conduzir sua carreira profissional e ter os melhores resultados.

Se você estuda em escola pública, sua renda familiar é inferior a 3 salário mínimos e mora de aluguel, entre em contato ou envie um e-mail para contato@mariatomasia.com.br colocando no campo assunto “Eu quero o melhor” e com isso, seu nome entrará para a nossa lista de interessados neste projeto.

Sempre que a vaga estiver livre, ou seja, que acabar um processo de orientação vocacional e profissional, sortearemos entre os interessados a vaga em aberto. Caso seu nome não seja sorteado, voltará para a lista e participará dos próximos sorteios novamente, tantas vezes quando surgirem as vagas dentro do prazo de 1 ano. Após este período, se você quiser continuar participando, terá que nos enviar um novo e-mail.